Re: [FORA DO TÓPICO] fonte de alimentação para PC [SOLUÇÃO]

Estou escrevendo aqui para postar a solução do problema, para constar no
histórico.

Acabei mesmo trocando a fonte por uma de 500 Wats, e agora está tudo
fucnionando OK.

Numa das muitas mensagens que recebi, uma me chamou a atenção pela
riqueza de detalhes sobre alimentação de PCs, e o autor desenvolveu seu
raciocínio em cima de conhecimentos de eletronica básica. Nele havia o
alerta sobre a qualidade das fontes xing-ling, denunciada na diferença
de preço.

Optei então por uma fonte "de raça" que custou 300 reais, em vez de uma
xing-ling de 50 reais ou de usar duas fontes de 300 Wats.

O que pesou mais na minha escolha foi o fato de meu gravador de CD ter
sido danificado por completo, e meu leitor ter perdido a leitura.
Portanto não quis arriscar!