Re: [PSL-Brasil] Malandragens com SL e $ público

Em Ter 08 Mar 2005 00:52, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:

==== texto cortado do original ====

Marcos, muito bom esse seu material, parabéns pelo trabalho...

> Não consegui achar coisas mais antigas... mas isso esse material já dá
> uma boa base. Eu queria descobrir pq e como o freedows entrou na jogada,
> mas não achei nada.

Pelo que entendi em emails trocados com algumas pessoas, ele já faz parte da
jogada a muito tempo. Em um dos textos que vc coletou algumas empresas diziam
ser muita sacanagem de a Cobra tentar liderar o projeto, porque ela tinha
acesso a informações que nenhuma outra teria, por estar no governo a
tempos... a sujeira começa por ai !

> Vcs falam em oferecer o Debian-BR-CDD... ok, mas para quem? Duvido que a
> cobra abrace a oportunidade... me parece q eles tem uma relação muito
> estreita com esse freedows. Além disso, eles não vão desistir tão
> facilmente.

Bom, não seria oferecer o Br-cdd a cobra, na verdade o que ela fez foi ter um
software, e estabelecer parcerias de hardware e entrega.

Semana passada estava conversando com um futuro cliente da empresa onde
trabalho e o Diretor dessa empresa fornece computadores para o mercado e
estava querendo entrar nessa do projeto pc conectado, mas estava me
explicando que as maquinas dele deveriam estar padronizadas coma freedows.

Ele tem as máquinas para fornecer, tem as formas de entrega, tem o parâmetro
de valor R$ 1.400,00 e o pessoal do projeto Debian-br-cdd poderia portar o SL
para s máquinas.

Posso arrumar um contato desse diretor com o líder do projeto Br-cdd, o que
acham? Não conversei com o cara ainda mas é uma opção. Poderei tentar !

> Enfim, só vamos saber se tentarmos, mas devemos tomar cuidado para não
> desperdiçarmos as forças!

Perfeito, se mais alguém conhecer outras empresas para fornecer o citado
acima, creio ser o caminho correto.

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta1 - Slackware 10 - Gentoo