Re: carregamento automatico de modulos, pen drives

* rudrigon (rudrigon@ig.com.br) wrote:  Content-Description: Mail
message body

> Onde é que o debian inicializa modulos como o usb-storage ou
> para rede (no meu caso o e100). Nao encontrei esta informacao em
> /etc/modules.conf. Por ex. na minha antiga versao redhat 9.0 eu tinha
> uma alias neste arquivo assim: alias eth0 e100
> Alguem sabe como detetar um pen drive automaticamente sem precisar
> usar monta-lo explicitamente. Se nao me falha a memoria havia uma
> opcao kudzu no fstab para isso, nao sei como fazer isso no debian.

Instale o hotplug e adicione seu usuário aos grupos apropriados. Os
dispositivos são montados em /media

Perguntas deste tipo, funciona em distro X e não sei como é no debian,
podem ser respondidas facilmente no google.

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada