Re: [PSL-Brasil] Malandragens com SL e $ público

Olha, eu sinceramente nao tenho dons pra detetive, mas que eu sabia q
havia sujeira ai.. ah .. isso eu sabia.

Parabens ao detetive, seja ele onde estive e realmente este tipo de
problema deve ser encaminhado ao ministerio publico para limpar a
sujeira do nosso governo.

Como havia citado nos mails anteriores (e fiquei sem resposta
plausivel), se o que o nosso detetive anonimo disse eh verdade, entao
senhores advogados que frequentam a lista. Por favor facam as coisas
correrem nos tramites legais.

Como eu disse, eh uma infelicidade as coisas correrem deste jeito.

Abre o olho gente!! O.o