Re: arquivos temporários

Igor Morgado wrote:

> So para deixar claro o apt tem o comando para limpar os repositorios
>
> apt-get clean, ou apt-get autoclean, existem diferencas sutis entao (man
page nele)

> Nao apague NADA do /tmp, se fizer isso, diversos problemas ocorrerao.
Como eu disse, o SO limpa o seu TMP cada vez que a maquina liga, que eh
o _MOMENTO CORRETO_ para isso.

Igor, não sei se vc conhece, mas existe o pacote 'tmpreaper'. Ele apaga  o
tmp de tempos em tempos, configurável. Inclusive, ele vem com leituras
muito interessantes no /usr/share/doc/tmpreaper. Interessante, sobre a
ótica de segurança...

Boas experiencias a todos! :-)

--
Marcos