núltiplos domínios em um Bind, multiplas zonas reversas ?!?

Boa tarde a todos .
Tenho uma dúvida conceitual sobre o Bind .
A plataforma é um Woody com apenas alguns pacotes do Sarge, o Bind particularmente é o do Woody, com todas as atualizações de segurança aplicadas ( bind 91:9.2.1-2.woody.2 ) .
Tenho alguns domínios configurados nele, aparentemente funcionando OK .
Minha dúvida é com o arquivo de zonas reversas .
Vamos supor q eu tenha 3 domínios

foo.org.br
ffo.org.br
ofo.org.br

cada um deles tem seu arquivo de zona .
Mas todos eles estão no mesmo ip, no caso o ip válido do servidor de dns
vamos supor q este ip seja 200.1.1.10, pto eu criei um arquivo p/a zona reversa .
A pergunta é :
Eu tenho q criar um arquivo de zona reversa p/cada domínio mesmo sendo o mesmo ip p/todos eles ? Ou eu posso ter apenas um arquivo de zona reversa p/todos eles, simplesmente acrescentando todos os domínios neste único arquivo de zona reversa ?
Será q eu conseguí me expressar direito ? ;- )

Fábio Rabelo