Re: [FORA DO TÓPICO] fonte de alimentação para PC

* Marcos Vinicius Lazarini (lazarini@nics.unicamp.br) wrote:

> Drivers de CD? Pra mim, em informatiques do brasil, drivers era
> relacionado a software, e drives relacionado a Hardware... :-) Se
> vc falasse pra mim 'cade meu driver de CD?', eu ia te entregar um
> disquete com um módulo do kernel...  Ou estive enganado durante toda
> minha vida?

Nunca me apeguei a idiosincrasias, mas neste caso um erro de digitação
induziria alguem a uma conclusão errada!!!

(e depois falam que corretor ortografico é essencial ...)

--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada