Re: OFF Topic

Porfavor
se alguem souber o e-mail de contato da agencia de noticias do yahoo e
do proprio "Carlos Ossamu" me passem.
estou trabalhando no projeto de software livre do governo e gostaria
de entrar em contato com ele(s) para que revejam seus artigos sobre sl
e linux ...
não existe veracidade em nada que essa figura falou no artigo.
estou no site do yahoo procurando contatos e no google tb mas te agora nada.
Agradeco a todos desde já,
Ananias

--
Kram3r - Ananias Filho