Re: Como evitar span

acredito q os usuarios rodem windows puro.

Mas de qq forma esta solucao parece ser bem interessante, so nao vi
como integra-lo com o spamassassin. Mas ele permite rbl e filtros de
cabecalho.

Mas os spammers estao cada vez mais ousados.

Reporte sucesso!

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto