Re: saída do comando df maluca (tamanhos negativos de disco)

> Esta máquina era um stable puro. Mas eu botei algumas coisas do testing
> nela. Bichinha, acaba de passar dos 100 dias ligada e dá este
> problema...
Opa... Se voce pos alguns pacotes testing, ela nao eh stable pura :P

Recomendo a voce, que faca o restante da atualizacao do seu sistema.
Ficar com os sistemas misturados, ainda mais se tiver pacotes
importantes na bagunca, é caixao.

> Vou fazer um backup dos dados importantes (não são tão importantes
> assim, senão teria backup automático) e tentar corrigir. Mas estou
> acreditando que eu deva achar as respostas seguindo as sugestões que tem
> nos links que o Leandro Ferreira passou num e-mail anterior
> (http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/02/msg01388.html)

Faca msm bkp, isso é importante :)

>     Paro por aqui, Fred

Eu tambem, boa sorte!