Estacao Fabiano
Computador	: Naufragados
Processador	: AMD Durom 1,3 Ghz
Motherboard	: Sis 730
Memoria		: 256 Mb
Harddisk	: Maxtor 20 Gb
Remov. Disk	: 1,44
Cdrom		: Sansung 48 x
Video card	: Placa de video generica vesa
Network card	: sis 900 PCI fast ethernet adapter
Oper. System	: Linux 2.6.7-1-386

Esta é uma estação para usuario e não executa nada alem do gnome,
mozilla, evolution, openoffice e amsn os quais estao sempre abertos,
vale informar que este hd foi clonado e está sendo utilizado por + 3
maquinas e nelas não ocorrem travamentos.

A julgar pela máquina, um amd duron conjugado com placa sis, as maiores suspeitas recaem sobre o hardware mesmo. Eu começaria suspeitando de superaquecimento. De uma olhada no cooler do processador, veja se ele etá rodando na velocidade necessária.

Tive um problema com uma máquina deste tipo, tive de trocar a placa mae.

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org>
:  :' : Promoção e Defesa do Software Livre <http://www.minaslivre.org>