Re: Versão para Pentium 100

Veja esses links. O cara instala num 386SX
http://gus-br.linuxmag.com.br/pt/documentacao/386router.html
http://gus-br.linuxmag.com.br/pt/documentacao/XTerm386.html
Acho q com o Debian dá fazer sim. Só não possuo conhecimentos para
tanto.
Acredito que alguém aqui irá solucionar.
Quem sabe alguma versão anterior como Potato...