Re: Mutt e Cia.

El Fri, 07 de Jan de 2005, a las 01:39:03PM -0200, Still dijo:
> Luiz;
> * Musashi corta a msg que Luiz Carcerelli enviou para Still:
>
> 	Uma dica: use o g para responder e-mails da lista, após vc
> cadastrar, no seu .muttrc:
>
> subscribe debian-user-portuguese@lists.debian.org
Valeu pela dica

> 	Além disso, as suas msgs estão vindo com a codificação estranha.
> Tente colocar, no seu .muttrc, a seguinte linha:

> [...]
Fiz isso mas a codificação ficou ruin para eu ler o meu muttrc estava assim:
set charset=ISO-8859-1
set locale=pt_BR
Valeu

 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Biólogo
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli@yahoo.com.br
 `#?.   O software só será completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.