Re: Mutt e Cia.

Acho que respondi esta mensagem para seu e-mail privado. Me desculpe, estou me acostumando com o Mutt. De qualquer forma vou responder também para a lista.
> 	Até onde eu vi, seu .procmailrc está ok. Pergunta básica, quais
> as permissões do seu .procmailrc ?
O problema era este mesmo. Ontem à noite austei as permições, mas não consegui testar. Fiz isto hoje cedo e está funcionando direitinho.
Agora é só estudar mais um pouco e ir aprimorando as regras dos rcs envolvidos.
Muito obrigado,
Grande abraço

> []'s,
>
> Still
> --
> Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
> Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.
> Linux User #89621 UIN 11464303     `. `'`     | I do; I understand.
> gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb

 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Biólogo
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli@yahoo.com.br
 `#?.   O software só será completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.