Re: instalar impressora q esta na rede

Usei o apsfilter para configurar a impressora. No meu caso é tudo linux (tanto meu computador como o servidor de impressao), mas temos também umas máquinas windows por aqui. Usei o sambo no servidor de impressao.

Com o apsfilter configurei a impressora tanto no servidor como no meu computador. Ele funciona muito bem e há pacotes para debian. Se você quiser pode configurar tudo no braço, mas é muito chato fazer isso.

Até mais, Miguel D.