Re: Mutt e Cia.

Luiz;
* Musashi corta a msg que Luiz Carcerelli enviou para Still:
> [...]
> Entendi a diferença mas não como usar maildir no lugar de mailbox, mas
> isso não tem pressa. O maior problema é conseguir receber as mensagens e
> direciona-las para as pastas correspondentes. Abaixo os "rcs",
> agradeceria sugestões.
>
> As menssagens do Yahoo, onde está a lista debian-user não são baixados
>
> set folder=~/Mail               # Dónde guardar todo.
>   set spoolfile='~/Mail/inbox'   # De dónde leer el correo nuevo.
>   set mbox=+read                  # Dónde guardar los mensajes leídos.
>   set record=+sent_mail           # Donde guardar mensajes de salida.

set folder=~/Mail     # diretório com todos os mail folders
set mbox=~/Mail/Inbox # Onde está a caixa principal
set postponed=~/Mail/postponed

	O spoolfile deve ser realmente o /var/spool/mail/usuario,
portanto, retire essa linha.

> e Procmail
> PATH=/bin:/usr/bin:/usr/bin
> MAILDIR=$HOME/Mail
> DEFAULT=$MAILDIR/imbox
> LOGFILE=$MAILDIR/from
> :0:
> * ^Sender.debian-user-portuguese@lists.debian.org
> debian-br/
>
> :0:
> * ^Sender.debian-rj@listas.cipsga.org.br
> debian-rj/

	O seu procmail está tentando enviar tudo para maildir ao invés
de mbox.

PATH=/bin:/usr/bin:/usr/X11R6/bin:/sbin:/usr/sbin:/usr/local/bin:/usr/X11R6/bin

SHELL=/bin/bash

VERBOSE=off

MAILDIR=$HOME/Mail
DEFAULT=$MAILDIR/Inbox
NEWS=$MAILDIR/listas

:0:
* ^From:.*debian-user-portuguese@lists.debian.org
$NEWS

:0:
* ^To:.*debian-user-portuguese@lists.debian.org
$NEWS

:0:
* ^Cc:.*debian-user-portuguese@lists.debian.org
$NEWS

	Se vc fizer igual ao que eu fiz aí em cima, entre no diretório
~/Mail/ e dê um touch listas.
	Não se esqueça de criar o ~/.forward com a seguinte linha:

|/usr/bin/procmail -f

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb