Re: Incrissão

Em Qui 06 Jan 2005 10:41, Leandro Ferreira escreveu:

> E tem gente que não se dá conta que uma simples busca no google pelo nome
> da pessoa mostra a maioria das msgs que aparecem aqui.
>
> Amanhã ou depois a pessoa pode ir procurar emprego e o seu futuro chefe faz
> uma busca no google e acha um monte de mensagens "com posições difíceis de
> defender", eufemismo para amontoado de asneiras ou grosserias gratuitas, e
> ai quero ver se não vai se arrepender.
>
> Pessoal, cuidado com as grosserias ou besteiras de hoje, elas podem
> "queimar o filme" amanhã. De minha parte tento agir aqui como agiria no
> [...]

Meu velho, vc acertou em cheio!!! Não havia pensado nisso e olha que muita
gente vai se dar muito mal com isso  ;)

Está ai uma dica para o pessoal de tecnologia que precisa contratar pessoal
capacitado em Linux, fazer uma busca no google pelo nome para ter uma análise
do perfil do futuro funcionário.

Acho que sua idéia deveria ser postada em algum lugar para as empresas possam
utilizá-la.

abraços,