Re: Incrissão

On Thu, Jan 06, 2005 at 09:33:46AM -0200, Andre Noel wrote:
> O cara deve estar se esforçando para aprender nossa língua apenas para
> participar desta lista de tanto renome...
>
> E aproveitando os comentários estressados dos que não gostaram
> daqueles e-mails em inglês, esta lista é para discussão para pessoas
> que falam português... Não li em nenhum lugar que era uma lista "para
> quem fala protuguês fluentemente".

Fala Noel

Cara, ai vc forçou.

Não tem a mínima lógica alguém que fala só inglês vir perguntar aqui, quando há trocentas listas em inglês (a maioria das
listas debian é) para perguntar.

De minha parte vou ignorar completamente msgs em inglês ou outro idioma. Assim a bagunça organizada da nossa lista não
vira um bagunça bagunçada.

> Ah, e também acho que ficar reclamando, principalmente coisas de "essa
> não é a lista pra isso", só gera um monte de flame...

Concordo. Não precisa dizer isso. Se os listeiros acharem que foge ao escopo, simplesmente não vão responder.

> Mas tudo bem... Tem gente que gosta de escrever e-mail... E a gente
> gosta de ler, por isso estamos nesta lista.

E tem gente que não se dá conta que uma simples busca no google pelo nome da pessoa mostra a maioria das msgs que
aparecem aqui.

Amanhã ou depois a pessoa pode ir procurar emprego e o seu futuro chefe faz uma busca no google e acha um monte de
mensagens "com posições difíceis de defender", eufemismo para amontoado de asneiras ou grosserias gratuitas, e ai quero
ver se não vai se arrepender.

Pessoal, cuidado com as grosserias ou besteiras de hoje, elas podem "queimar o filme" amanhã. De minha parte tento agir
aqui como agiria no "mundo real". Não costumo andar por ai distribuindo patadas no cotidiano, e não o faço aqui. Mas tem
colegas que devem estar sempre com prisão de ventre  ;-))

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\

As coisas ditas uma vez, e só uma vez, morrem inéditas

--Nelson Rodrigues