Re: Modem LG, de novo.

Respondendo novamente...
Em casa, eu uso kernel 2.6.5 (compilado por mim mesmo) e utilizo o
driver 2.9.7 do slmodem. Creio que não seja *somente* o driver 2.9.10
que irá funcionar, mas também acho muito estranho você não ter
conseguido instala-lo com outras versões.

Curiosamente, peguei meu p166 e instalei o woody nele. Tirei o modem
do meu outro pc e liguei nesse p166 para que ele fosse um pequeno
firewall. O estranho é que eu consigo compilar algumas versões do
slmodem (2.9.7, 2.9.9 etc), o modem disca e no final da 'conversa' com
o provedor, ele faz um piiiii bem agudo, como o Jupercio já disse
anteriormente, e logo após a conexão cai, falando que não encontrou
nenhum 'Carrier'.

Eu já coloquei a opção "Carrier Detect = no" (acho que é assim mesmo)
no wvdial, mas nada adiantou.

Jupercio, você sabe o que pode ser?