Re: debian travando

Realmente eh o X q tem ficado louco... quando a maquina travou acessei
por SSH e o X tava comendo 98% da CPU. Comecei matando o firefox...
naum adiantou... fui matando e qndo cheguei no X a maquina deu sinal
de vida.
Acho q um dos responsáveis pode ser o rdesktop. A maquina naum estava
mais dando esses problemas... foi só eu resolver usar esse maldito q a
maquina travou dentro de alguns poucos minutos...

Tenho usado o rdesktop pra acessar um servidor com win2003...

Jah reinstalei o rdesktop mas o problema permanece.

--
Gustavo Luiz Duarte
3 ano Ciência da Computação