Re: Configuração do vimspell

Em Qua, 2005-01-05 às 08:41 -0200, extra escreveu:

> [...]
>
> Os arquivos:
>  - .vim/plugin/vimspell.vim
>  - .vimrc
>
> E os pacotes:
>  dpkg -l |grep aspell
> ii  aspell-pt-br   2.4.really.3.0 The Brazilian Portuguese dictionary for GNU
> ii  aspell-pt-comm 0.50-2-3       The Portuguese dictionary for GNU Aspell (co
> ii  libaspell15    0.50.5-5       The GNU Aspell spell-checker runtime toolkit
>

> Usei no .vimrc configurações passadas à lista e algumas outras,
> realmente não parece nada complicado, mas sempre dá o mesmo erro.

Se não me engano foi o mesmo problema que eu tive, olha no vimrc  na
linha let spell_language_list = "pt-br" e muda para let
spell_language_list = "aspell-pt-br" que é o nome do pacote.
Espero ter ajudado
Abraço

 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Biólogo
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli@yahoo.com.br
 `#?.   O software só será completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.