Re: Configuração do vimspell

On Tue, 4 Jan 2005 19:27:26 -0200
"Douglas A. Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br> wrote:

> No dia 04/01/2005 às 18:04,

> Tem algo estranho por aí, a configuração do 'vimspell' era para ser direta e
> trivial.
>
> O menu do plugin está funcionando (no caso do gvim)?
>
> --
> Douglas Augusto
>                                                                  [Netiqueta]
> § Respostas  e comentários devem  vir após o  texto original ou  parágrafo a
>   parágrafo.
Olá

peguei me interessei pelo assunto e também não consigo usar
o corretor ortográfico.

Tenho essa mensagem de erro quando digito: vi arquivo.txt
Language 'pt_BR' not known from aspell.
Error detected while processing function <SNR>8_SpellSetupBuffer..<SNR>8_SpellCheckLanguag
e:
line    8:
E329: No menu of that name

Os arquivos:
 - .vim/plugin/vimspell.vim
 - .vimrc

E os pacotes:
 dpkg -l |grep aspell
ii  aspell-pt-br   2.4.really.3.0 The Brazilian Portuguese dictionary for GNU
ii  aspell-pt-comm 0.50-2-3       The Portuguese dictionary for GNU Aspell (co
ii  libaspell15    0.50.5-5       The GNU Aspell spell-checker runtime toolkit

Usei no .vimrc configurações passadas à lista e algumas outras,
realmente não parece nada complicado, mas sempre dá o mesmo erro.
Já até sibstitui o vimspell.vim.

abraço