Re: LP Telemar ????

    Gustavo, ainda não entendi, como o modem é ligado em seu micro
GNU/Linux? Se ele for modem mesmo tem que ser ou por uma WAN (Como a
PC300 da Cyclades) ou por uma serial, não conheço de outro tipo (até
esses modems ADSL que usamos ou eles são roteadores ou atuam como
bridge, e não puramente modem). Esse seu link com a Telemar usa algum
tipo de encapsulamento (o mais comum é o Frame Relay) que precisa ser
configurado ou no roteador ou em sua máquina GNU/Linux usando uma
PC300 por exemplo.
    Nos de mais detalhes de como é sua configuração que até agora não
consegui imaginar alguma possível.

--
Rodrigo M. Araujo <rodrigomaraujo@gmail.com>