Re: LP Telemar ????

On Sun, 02 Jan 2005 20:18:55 -0200, Gustavo V. Goulart
<gust_goulart@terra.com.br> wrote:
> Olá lista,

Olá,

>   Vou fazer a ligação entre 2 filiais usando uma LP da Telemar, em uma
> das pontas eu já uso o Velox e gostaria de fazer a outra ponta acessar a
> net por esta LP.
> A empresa dispensou os roteadores da telemar, então terei q criar as
> rotas no servidores que estarão nas duas pontas.

A LP está ligada a uma porta ethernet sem roteador? Nunca vi isso
antes. Deve existir algum tipo de roteador com porta WAN. Mas visto
que seu roteadores já estão funcionando (sejam eles micros roteando
entre interfaces, ou roteadores específicos) você terá que ter no
roteador da sua filial uma rota padrão para o roteador que recebe a LP
na matriz e nesse roteador da matriz um rota padrão para o roteador do
Velox.
Se não ficar claro explique melhor sua topologia para que ajudemos com