Re: Video

Cara, se voce prestar atenção vai reparar que não sou eu quem tem a
dúvida, que apenas respondi para o colega.

Frederico Costa wrote:
| Marcio,
|
| Instale o w32codecs que vai ter o codec que voce precisa para
visualizar os
| wmv's da vida...
|
| Sei que funciona em mplayer e no kaffeine (meu preferido), deve
funcionar no
| xine tambem...
|
| []ao
|
| Frederico

| |

| Eu uso o mplayer para ver wmv
|
| []'s

- --
listmaster@lists.debian.org

| --
| Frederico Costa

| LCL Soluções em Tecnologia
| http://www.lcl.com.br/

- --
~ .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org> UIN 14398303
:  :' : Promoção e Defesa do Software Livre: http://www.minaslivre.org
`. `'
~   `-	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada
	por e-mail em uma lista	pública. Portanto você pode fazer
	qualquer coisa com esta mensagem, incluíndo esta sátira à
	notas de copyrights ridiculas, que eu não estou nem aí!!!"