Re: Retornar e-mails do linux para o windows

bom voce pode tentar o seguinte, renomeio o arquivo dos email para a
extençao do outlook, copie pra maquina ruindous, e importe estes email,
a principio e pra funcionar, do outlucro, pro evolution, funciona, nesse
caso, nao custa tentar

--
Mike Tesliuk <mike@001admin.com.br>