Re: localizar micro via endereço MAC

Se você não tiver o IP você pode descobri-lo pelo arquivo
/proc/net/arp atraves do MAC. Uma vez com o IP você pode usar o nmap
com o flag "-O" para descobrir o SO (sem muitos detalhes). Agora saber
exatamente qual a localização física da máquina é com vc :)
Espero que ajude um pouco

--
Rodrigo M. Araujo <rodrigomaraujo@gmail.com>