Re: Falha no Kernel Debian 3.0r3

   Sim, minha afirmação é bem séria!

   Sou analista de segurança também!! Não tão
experiente, mas trabalho já há algum tempo e tenot me
aperfeiçoar a cada dia.

   Começei a usar o Debian agora, pois estou meio
cansado de tanto "./configure, make, make install..."

   Entendo e concordo plenamente com a política
"stable/testinig/unstable" do time Debian.

   Só que eu repito: Tenho um exploit que explora o
kernel da 3.0r3 e um usuário nobody passa para id 0
(root) com tres "Enter"!

   Baixei o ISO referido no e-mail anterior e fiz
vários testes... Nos testes essa falha do kernel me
assustou... Não tenho certeza se é a CAN-2003-0501,
mas esse expliot eu usava sempre (veja bem, apenas
testes, não confudam as coisas, sou analista apenas)
com o kernel 2.4.18

   Para quem eu reporto isso?