Detecção de Impressora Epson Stylus C65

Oi pessoal,

O que me dizem do suporte no Debian à impressora Epson Stylus C65
(http://geocities.yahoo.com.br/arquivos_tfc/gordin.htm)? Achei-a
interessante particularmente pelo valor do cartuchos. Procurei no site
Linuxcompatible (http://www.linuxcompatible.org/), e as referências mais próximas que encontrei foram à C80 (http://www.linuxcompatible.org/cdetail9967.html) e C60 (http://www.linuxcompatible.org/cdetail10024.html).

Além disso, encontrei também esta referência
(http://www.usinglinux.org/print/pips-sc65_66s.html). Só que me pareceu uma
solução para BSD. Estou enganado? Algum de vocês já usa esta impressora com
sucesso? Se sim, como foram instalados os drivers? Poderiam me passar alguma
sugestão de url onde eu possa encontrar material sobre esta impressora em
linux? A propósito... uso aqui Debian unstable (kernel 2.6.7-1-386).

Fico grato por qualquer ajuda.

Leonardo Caldas
ICQ #801133
Linux User #194205