Iniciar dois gerenciadores diferentes ao mesmo tempo

Pessoal,

eu configurei meu X para ter dois diplays, o :0.0 é o computador e o :0.1 é a
TV, assim para jogar filme na TV e continuar trabalhando no computador, basta
digitar export DISPLAY=:0.1 no terminal e rodar o mplayer, assim a imagem vai
para a TV, muito bom isto.

O que eu gostaria de saber é se teria como abrir outro gerenciador de janelas
no Display que vai para a TV?

Eu uso GDM e como WM uso o KDE. Então quando entro, são abertas duas
instâncias do KDE, uma no monitor e outra na TV. O problema é que o KDE é
muito ruim para isto, pois ao colocar o filme na TV e continuar trabalhando,
a barra de tarefas fica sobre o filme. Então eu queria continuar abrindo o
KDE no Display :0.0 e abrir o icewm no Display :0.1.

Será que tem como fazer isto?

Já tentei colocar no meu .xinitrc:
icewm -display :0.1
Mas não funcionou

Valeu
ROnaldo
--
In the stairway of life, you'd best take the elevator.