problema com cups e hp psc 1315

Pessoal, estou com pequeno probleminha.
Tenho uma estação com Win98 e instalada nela uma impressora HP PSC 1315. E um servidor de impressão com Debian Sarge com Cups.
Já instalei aqueles hplib e tudo. Ai eu consigo configurar (com driver 1310). Ai quando mando imprimir uma página de testes do cups ela vai sem problemas. Vejo no gerenciador de impressão do win98 que o trabalho foi enviado, mas mostra lá 0 bytes de 3,89 MB. E  impressora fica piscando. O que posso fazer pra resolver isso?

--
Samuel Rios Carvalho
ICQ: 44755578