Re: Eclipse e Java no Debian Sarge

On Ter Dez 20, 2005 at 09:18:53 -0400, Hallison Batista wrote:
> Prezado Wagner,
>
> De fato, instalar o Java da Sun através do pacote binário de compactação
> (.bin) é bem simples. Entretanto, procuro obedecer a política de hierarquia
> do Debian. Realizei a instalação do Java descompactando o conteúdo dentro de
> /usr/lib/java/. Em seguida criei links simbólicos dos arquivos nos
> diretórios /usr/lib/java/jdk1.5.0_06/bin para /usr/bin e manuais
> /usr/lib/java/jdk1.5.0_06/man/man1 para /usr/share/man/man1/ (me desculpe se
> o diretorio destino estiver errado, no momento não estou utilizando o
> [...]

Ter ambos, GIJ e java da Sun, instalados causa algum problema para
voc�? Eu tenho instalado na minha m�quina o Eclipse empacotado do
Debian e um pacote com o jdk da sun gerado utilizando o
java-apckage. N�o tenho problemas com eles.

--
 .''`. Goedson Teixeira Paixao <goedson@debian.org>
: :' : Jabber ID: goedson@jabber.org - http://www.jabber.org/