RE: COYOTE LINUX usando conexção via cabo

No momento estou de férias não estou em JF mas em ES, agora na net é o mesmo que
o virtua em sampa, num tem essa palhaçada de autenticar, pelo menos não tinha,
dá uma olhada pois o coyote grava a MAC do placa com o modem na primeira
conexão, talvez seja o caso de um MAC Spoofing. dê uma olhada :
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?t=54031&highlight=virtua
http://www.brazilfw.com.br/forum/viewtopic.php?t=54591
qualquer coisa posta de novo.

> Vc por acaso sabe como fazer para autenticar, estou aconstumado a usar o
COYOTE com velox e > > abre a janela de
> autenciação sem problemas, sou de JF também será que poderia me enviar o seu
telefone para > > > > poodermos conversar
> melhor.

Click21
A Internet grátis com a qualidade Embratel
Baixe agora o discador
www.click21.com.br