Re: Alguem tem um manual sobre cvs + subversion em pt_BR?

On Wed, 28 Dec 2005 08:28:11 -0300
Jorge Pereira <jpereiran@gmail.com> wrote:

> Alguem tem um manual sobre cvs + subversion em pt_BR?
> podem procurar no google, não tem...se alguem tiver e possa enviar,
ficarei
> muito grato,
> pois irá servir para auxiliar um amigo que está com algumas duvidas.
>
> obrigado!

sobre o cvs eu tenho (na verdade nós temos) a tradução incompleta do
manual. aquele manual que aparece em inglês quando você digita info cvs.
Se te serve, faça o seguinte:

- baixe o cvs.texinfo de
http://cvs.savannah.nongnu.org/viewcvs/ccvs/doc/i18n/pt_BR/?root=cvs
- rode makeinfo --html cvs.texinfo
- vai ser criado um dir cvs/ acesse o index.html dentro dele
- mande relatórios de erro a medida em que for lendo o manual.

você vai encontrar muitos termos não traduzidos, neste formato:
???commit???. como eu disse, está incompleto.

não existe uma lista em português sobre o cvs, embora o derek (um dos
desenvolvedores) já tenha me falado que podemos criá-la. por enquanto
tem apenas uma comuniddae no orkut: cvs-brasil
(http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=484508)

espero ter ajudado

http://br.yahoo.com/homepageset.html