Re: Alguem tem um manual sobre cvs + subversion em pt_BR?

humm, acho que sua atitude em ser "estupido" como foi com sua resposta, não e nada interessante.. você não tem obrigação de responder nem muito menos em enviar.
outra coisa, se você eu perguntei se tem algum manual que possa enviar

ok,
favor sem mais quotes.

[]'s

Em 28/12/05, Marcio de Araujo Benedito < chinabhz@yahoo.com.br> escreveu:
* Jorge Pereira ( jpereiran@gmail.com) wrote:

> Alguem tem um manual sobre cvs + subversion em pt_BR?

Eu!

> podem procurar
> no google, não tem...se alguem tiver e possa enviar, ficarei muito
> grato, pois irá servir para auxiliar um amigo que está com algumas
> duvidas.

Tem no google sim, procura lá. Se eu achei, proque você não iria achar?

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail

--
Regards,
Jorge Pereira, From: Olinda/Pe/Brazil