Off topic: mensagens indo para devnull

Hoje, por acaso, fui na página de mensagens deste grupo e
percebi que 1/5 das mensagens que estão lá não chegaram
em meu correio. Já enviei muitas questões e resposta e
vi que um bom número delas não estão lá. O que será?
Acho que não é com todos, pois as vezes recebo ulgumas
rajadas de mensagens em que a pergunta já vem seguida
de várias respostas. E também o fato de que quando tudo
vai bem, o tempo entre o momento que envie a mensagem
e o momento que recebi a minha própria questão é muito
granda. Acabei de ir no site horacerta.com.br e vi que
são 20:05 Vou cronometrar.

sluiz