Re: Melhor opção

Em 28/12/05, Yuri Robinson<yurobs@yahoo.com.br> escreveu:

>   Não vejo vantagem em usar uma 'distro' antiga, basta saber usar as aplicações
> certas nessa máquina (gerenciador de janelas leves e configurado com poucos
> recursos, browser com pouquissimos recursos, e por aih vai).
>
>   Na minha opinião 96 megas de memória são razoáveis para fazer algumas coisas,
> sempre sabendo das limitações de hardware que existem.
>
>   Dá pra rodar interface gráfica, porém, se vc abrir mtos programas o sistema
> ficara mais lento que o habitual, e vc notará a diferença.
>
> até
>

> Yuri Robinson

Dá pra rodar o SARGE numa boa. :)

Usando o IceWm ou o XFCE4, deve ficar bom.

Claro que deve-se respeitar o hardware do bixim, mas deve rodar bem, sim.

O debian-br-cdd jah tem um desktop leve que eh o icewm, eu
particularmente prefiro o XFCE ou o fluxbox.

O fluxbox nessa máquina cai bem.

abraço,

--
Guilherme Rocha