Re: Página específica para debian desktop

E exatamente isso...

Sempre vejo aki na lista as mesmas perguntas de tempos em tempos.
Poderia existir uma pagina (se ja nao existe) com as soluções compiladas na forma de artigo, tratando especificamente de sistemas debian.

Se nao existir quero liderar a equipe pra fazer isso e todos que venham comigo!

Falow

2005/12/27, pmarc <paulomarcondes@gmail.com>:
Em 27/12/05, unholycurse<unholycurse@gmail.com> escreveu:
> Existe alguma página brasileira que tenha tutoriais e dicas especificamente
> para usuários desktop debian?
> Além das do guia do hardware do morimoto e afins...

O que vc está procurando?

Houve muitas discussões produtivas aqui na lista....
Talvez seria o caso de compilá-las numa página.
--
Paulo Marcondes
PU2PIX/PU1

--
Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes
Coordenador de plano de migração de pacotes de escritório
Programador em Delphi
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Profissional da área de qualidade na gestão, elaboração de planejamento estratégico organizacional e gerenciamento de rotina.

Contatos:
E-mail: madison.paz@gmail.com
ICQ: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com