Re: Alguem tem um manual sobre cvs + subversion em pt_BR?

Encaminhando mensagem do Marcio Araujo Benedito que foi postada em
Data: 23/11/2005 18:31.

//** Que tal algo já mastigadinho?

http://www.leoserra.uaivip.com.br/leonix/documentacao/subversion-usando.html

Apapreceu no quinto hit do google com as palavra 'subversion' como
argumento de pesquisa, tendo a flag de procurar somente paginas do
brasil marcada.

Uma crítica construtiva (vejam como estou bonzinho ...)
Na sua mensgaem original você não menciuonou que tinha procurado no
google, e nem quais foram seus argumentos de pesquisa e nem em que os
resultados encontrados não lhe atenderam. Assim fica difícil separar
preguiçoso de esforçado, pois pela rede não dá pra ver a testa suada nem
a mão calejada. Pense nisso antes de se revoltar contra quem te manda
pro google.

[]'s **//

[]'s

Moisés.