Re: compilar OO

On Mon, 2005-12-26 at 19:24 -0200, Cláudio E. Elicker wrote:

> Tudo bem, gosto não se discute, mas tem algum motivo especial para não usar
> xinerama? Já usei ambos (xinerama e não-xinerama) e acho xinerama muitíssimo
> melhor.

totalmente offtopic.. :)

algumas razoes pelas quais nao uso xinerama:
- monitores diferentes, resolucoes diferentes..
- eh dificil achar uma placa pci que aguente mais de 1024x768
- ele descarta a possibilidade de maximizar as janelas.. Elas ficariam
divididas e acessar um google, por exemplo, seria o caos :)
- rodar videos em fullscreen soh vai ocupar uma das telas por causa das
diferencas das placas de video ..
- a unica vantagem seria mover a janela de um para outro.. nada alem
disto..

convido alguem que use como 2 displays para trocar umas figurinhas sobre
algumas coisas que tenho duvidas e que devem haver meios mais simples de
resolver..

--

[]
JA Tavares