Re: Software para controle de equipamentos

Em Ter, 2005-12-27 às 11:30 -0200, Sergio Lopes escreveu:
> Esse Software é um software de inventário.
> Ele ajuda vc a controlar o que os usuarios andam instalando nas
> maquinas, e vc tem um controle melhor do seu hardware.
>
> sérgio

Olá Pessoal

para os que já conseguiram baixar o software podem dar uma dica de como
fazê-lo?? Já coloque o meu contato 2 vezes e recebo o 1º e-mail e depois
nada....
Existe mais alguma procedimento para que eles enviem o login e senha de
acesso ao código??

[]s

--
Paulo Ricardo Bruck - consultor