Re: Backup do Sevidor

Também devemos levar em consideração que algumas vezes o samba não
utiliza o arquivo smbpasswd como banco de dados de senhas. Isso vai
depender de uma linha do smb.conf (password backend, se não me
engano). Lá fica definido o tipo de banco e o caminho para o mesmo.
Acho que o padrão atual é o tdbsam.

Fabiano.