Re: Backup do Sevidor

A estrutura de usuarios linux sao os arquivos:

/etc/passwd
/etc/shadow
/etc/group (grupos mas tb precisa)

jah o samba eh um diretorio inteiro

/etc/samba

faça copia reserva desses arquivos e na sua nova instalacao copie-os para o lugar certo que tudo deve funcionar.

se faltou algo alguem grita aew...

Falow