Re: Mouse Optico PS2 no X

já passei por isso mas foi por o mouse ser ruim mesmo . . .

passe aqui a parte do xf86config que configura o mouse para dar uma olhada...

FALOW !

Hugo Bereta <hugo_bereta@yahoo.com.br> escreveu:
Amigos,

Estou com o Debian Woody 3.0 rc3, kernel 2.4.18, rodando em um AMD
Athlon 2000+ com 256 de RAM e placa de Vídeo NVIDIA GeForce 4. Consegui
configurar tudo blz, mas o mouse tá sinistro. É um mouse óptico ps2 da
multilaser (hein? é esse mesmo!) que não funfa legal no X. No GPM fica
perfeito, mas no X o cursor se perde e fica todo louco pela tela
clicando sozinho qnd movimento o mouse. Já tentei algumas dicas que
achei no Google de colocar SWCursor pra True nas options do Device da
NVidia no XF86Config-4, mas não adiantou. Já tentei mudar pra todos os
drives de mouse que tem no XF86Config-4 e até usar o /dev/gpm-data como
device do mouse, mas mesmo assim não funfou. Pow, tou quase arrumando um
mouse serial...hehehe. Alguém já passou por isso e poderia me dar uma dica?

[]'s
Bereta