Mouse Optico PS2 no X

Amigos,

Estou com o Debian Woody 3.0 rc3, kernel 2.4.18, rodando em um AMD Athlon 2000+ com 256 de RAM e placa de Vídeo NVIDIA GeForce 4. Consegui configurar tudo blz, mas o mouse tá sinistro. É um mouse óptico ps2 da multilaser (hein? é esse mesmo!) que não funfa legal no X. No GPM fica perfeito, mas no X o cursor se perde e fica todo louco pela tela clicando sozinho qnd movimento o mouse. Já tentei algumas dicas que achei no Google de colocar SWCursor pra True nas options do Device da NVidia no XF86Config-4, mas não adiantou. Já tentei mudar pra todos os drives de mouse que tem no XF86Config-4 e até usar o /dev/gpm-data como device do mouse, mas mesmo assim não funfou. Pow, tou quase arrumando um mouse serial...hehehe. Alguém já passou por isso e poderia me dar uma dica?

[]'s
Bereta

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html