Segurança - Ajuda

 seguinte pessoal, estou com problemas com uma clt, em especial, e danada tem
recebidos e-mails de origem hotmail, ameaçando dar surras nela, ele quer pq
quer que eu descubra de onde vem, verifiquei o ip original, tá dando na china,
provavelmente proxy, e o hotmail não pede nenhuma informação, pode-se registrar
como e quem quiser, alguém ae tem alguma dica, o filtro dela de spam, num
funciona pois alguns documentos importantes estavam s
sendo bloqueados pq eram enviados com copia para outros ends.
Alguma dica, pois crime digitais aqui no brasil ainda tá muito vago ....

Desde já agradeço a atenção de vc's .

Tarifa Única DDI - A melhor opção para suas ligações internacionais.
Do fixo ou do celular você paga a mesma tarifa e ainda tem um desconto
especial para ligar para os Estados Unidos.
Saiba mais. Acesse www.embratel.com.br