Re: Falha de Segmentação, oque é isso???

Blz Max,

Agradeço seu interesse e fico no aguardo esperando um retorno seu.... vou ficar fazendo outros testes, qualquer novidade te aviso também...

Vlw

Strehle,

Pelo que vi na documentação junto aos fontes, o im-sniff é compatível
apenas com o protocolo da MSN, que é encapsulado em pacotes TCP
transmitidos pela porta 1863, 6891-6901 e UDP 6901.

Ao alterar a porta de 1863 para 3128 você fez com que os dados
trafegantes por esta (3128) fossem repassados ao im-sniff, que não é
apto a interpretá-los, confirmando o que eu havia suposto, ele está
"ouvindo o que não deve"...

Vou fazer testes em casa e na empresa, a solução me chamou a atenção
pois é muito requisitada. Assim que tiver algo te dou um retorno.

Att,

Max