Falha de Segmentação, oque é isso???

gALLera

Estou executando o imsniff e ele funciona normal, por uns 2 min ou menos, e depois aparece "Falha de Segmentação" e para de funcionar, só q só tem dado com esse programa, oq pode estar acontecendo, alguém tem alguma dica...

Obs: fiz uma alteração nesse programa porque ele escuta somente a porta 1863(msn), mais como utilizo proxy o msn pega portas diferentes e não sei quais são elas, com isso eu liberei para escutar todas as portas, será que isso q está causando o problema ou pode ser outra coisa??  não reparei se antes dessa mudança o programa funionava... porque ele não gerava nada por causa do proxy...

Vw