Re: GKSU

danilo,
conversei com o gustavo noronha (desenvolvedor do gksu).

<kov> agney: fala pro cara reportar um bug com a versão que ele tá
usando e a versão da libgksu1.2-0
<kov> ou mandar pra a lista mesmo, eu vejo lá
<kov> gksu deu segfaults por motivos diversos nos últimos tempos, mas
não me lembro de nenhum imediatamente
<kov> teve um report recente que não lembro se inclui segfault

a lista do gksu é a seguinte:
gksu-devel@nongnu.org

quanto mais detalhes voce informar mais rápido ele vai disponibilizar
uma solucao pra voce.
abraços