Re: Compartilhar conexão com a internet

eu agradeço a atenção de todos, estou pesquisando e pretendo fazer uma receitinha, assim que conseguir desmistificar esse procedimento.
Qualquer ajuda será bem vinda!
Thiago, parabens pelo site, achei a ideia muito interessante.
Podemos e acho que devemos juntar todas as dicas possíveis para que a nossa comunidade cresça cada vez mais.
Já testei quase todas as distros e a que mais gostei foi sem dúvida o Debian pelas facilidades,  estabilidade e desempenho!

Paulo Sergio Bichara Matias
msn - paulosmatias@hotmail.com
cel - ( 055 11)  9873-7783

Em 20/12/05, Thiago Arrais <thiago.arrais@gmail.com> escreveu:
Paulo,

Em 19/12/05, Paulo Sergio Bichara Matias<psmatias@gmail.com> escreveu:
>  Estou a meses tentando configurar o Speedy no Debian e até hoje nao
> consegui acertar a rota padrao sempre tenho que adicionar o comando route
> add default gw ip
>  Montar a rede caseira entao está mais complicado ainda, pois um micro
> simplesmente nao enxerga o outro, sera que nao existe uma maneira do tipo
> receita de bolo?
>  Afinal parece que tem muita gente com o mesmo problema.
>  Outras distros funcionam numa boa, mas com o Debian a coisa ta complicada,
> se alguem puder ajudar eu agradeço!

Estou escrevendo um artigo sobre isso em
http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/CompartilhandoInternet

Talvez o texto possa te ajudar. Além disso, a página faz parte de uma
wiki. Isso quer dizer que você pode editar o texto e registrar teus
resultados ou dificuldades particulares na página.

Abraço,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e

--
Paulo Sergio Bichara Matias
         Programador